Tutorial: Como fazer carimbo nas unhas

por Patty

Como muitas amigas estão adorando os posts sobre unhas e também estão tentando fazer suas unhas bem diferentes, vi que muitas estão comprando carimbinhos para testar. Só que quase ninguém está conseguindo! Calma meninas! É difícil mesmo.   Mas com calma e paciência, e claro, treino vocês pegam a prática.

É muito fácil, o mais importante é ser muito rápido!

Primeiro, tenha certeza que você removeu qualquer tipo de película protetora que tenha em sua plaquinha para ter certeza de que vai conseguir usar! Algumas marcas não tem película nenhuma, como as da Konad e as da Betina. Faça as unhas como de costume, com uma cor que vai servir de fundo para a sua criação. Passe Top Coat por cima do seu esmalte.

O que você vai precisar:

– Plaquinha de Carimbo de unha

– Carimbo de unha

– Cartão de crédito velho que não tenha mais utilidade nenhuma

– Esmalte próprio para carimbo (o esmalte de carimbo é mais pigmentado do que os esmaltes comuns, por isso é melhor usar ele. Eu tenho usado o La Femme, e gosto bastante. Algumas marcas também podem ser usadas, mas se o esmalte já é fininho, transparente não tente usar)

– Removedor de esmalte sem acetona

– Algodão

– Palito de limpar unhas

– 3 folhas de lenço de papel, papel toalha, guardanapo ou papel higiênico.

– Base para finalizar. Por que base? Pois testei Top Coats e extra brilhos e todos borram o desenho. Só a base da Risqué que foi a única que não leva o desenho junto. As outras bases todas levaram o desenho junto.

Depois de aplicar a base se você quiser poderá aplicar um Top Coat por cima.

Bom aí vai o vídeo, espero que gostem e que ajudem vocês!

 

Tags: , , ,

Data: Saturday, April 27th, 2013 12:46 am.
Categoria: Tutorial .

Comments are closed.